spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_imgspot_img

Vale abre inscrições para Jovem Aprendiz de Itaguaí e Mangaratiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

A empresa Vale (antiga Vale do Rio Doce) abriu inscrições para processo seletivo de Jovem Aprendiz para moradores de Itaguaí e Mangaratiba, na Costa Verde, além de Duque de Caxias e Rio de Janeiro. Elas podem ser feitas até o próximo dia 20. Segundo a companhia, a seleção é cega em todas as etapas, visando evitar que preconceitos inconscientes influenciem na escollha dos candidatos.

O foco é promover uma seleção baseada na avaliaçaõ do potencial e capacidade de atuação no futuro. Assim, informações como gênero, etnia, estado civil, deficiência e outras são omitidas no processo seletivo.

Os requisitos são: Ensino Médio completo; residir na localidade da vaga (Duque de Caxias, Itaguaí, Mangaratiba ou Rio de Janeiro); ter idade entre 18 e 21 anos (para quem tem deficiência, não há limite de idade); disponibilidade de horário e é obrigatório esquema vacinal completo de Covid-19 e Febre Amarela.

De acordo com a Vale, o objetivo é promover uma seleção baseada na avaliação do potencial e capacidade de atuação no futuro. Assim, informações como gênero, etnia, estado civil, deficiência, entre outras, são omitidas durante a seleção. O link para a inscrição é esse: https://serhum.gupy.io/jobs/6565277?jobBoardSource=gupy_public_page

O programa Jovem Aprendiz prevê: Desenvolvimento teórico e prático em carreiras como em Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Eletrônica, Operador, Soldador, Segurança do Trabalho, Auxiliar de Linha de Produção, Administrativo e outros.

O programa oferece ainda inserção qualificada no mercado de trabalho, ampliando as possibilidades de crescimento profissional. A Vale oferece acompanhamento e supervisão junto a orientadores técnicos, além de certificado emitido pela instituição de ensino.

O Jovem Aprendiz Vale é realizado em parceria com instituições de ensino e/ou escolas técnicas da região onde são desenvolvidas atividades teóricas e práticas durante a formação, com carga horária de 4h, 6 ou 8h.

Os jovens selecionados terão direito a bolsa auxílio a partir de R$ 900, cartão alimentação de R$ 301,50 (fase prática – 6h/8h), refeição no local de trabalho (fase prática), vale transporte (para teoria e prática no Senai), assistência médica e hospitalar com coparticipação, vacina, Apoioar (programa de assistência ao empregado), seguro de vida, incentivo à atividade física (Gympass) e auxílio ergonomia, quando aplicável.

Mais informações pelo e-mail: aprendiz@serhum.com.br

spot_imgspot_img

Últimas noticias