LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Carlos Bolsonaro é alvo da Polícia Federal nessa segunda-feira (29/01)

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) está na mira da Polícia Federal (PF) nessa segunda (29/01). A Federal realiza uma operação de busca e apreensão em Angra dos Reis, na casa utilizada para a transmissão do vídeo em que ele participou com sua família, além do gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro; no domingo (28/01).

Segundo informações da Polícia Federal, Carlos Bolsonaro é “a principal pessoa da família que recebia informações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) paralela”. As investigações indicam ainda que teria partido dele a ideia de criar esse grupo paralelo, para usar a estrutura da Agência Brasileira de Informação no monitoramento ilegal autoridades públicas e outras pessoas.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro, foram encontrados equipamentos que seriam de propriedade da Abin. Diante disso, a coordenação de comunicação social da agência informou à Agência Brasil que “iniciou imediatamente apuração sobre o caso”.

A família deixou a cidade de barco e a PF e o ministro Alexandre de Moraes é o relator do caso e autorizou os mandados.

Carlos Bolsonaro foi questionado sobre o assunto dessa reportagem mas não se manifestou até a publicação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias