spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Cedae faz reparo em adutora e deixa bairros de Mangaratiba sem água nesta quarta-feira, 07

Mais lidas

Os bairros Axixá, Centro, Cerrado e Vila Benedita, no distrito de Itacuruçá, em Mangaratiba, ficarão sem água nesta quarta-feira, 07. Isso porque a Cedae executa reparo emergencial em adutora que integra o sitema de abastecimento na região. A previsão da empresa é que o trabalho seja concluído até às 19 horas.

Com a conclusão do serviço, o abatecimento de água começará a ser normalizado, mas, a Cedae avisa que isso poderá levar até 48 horas em todo o distrito. A mesma adutora também abastece parte do município de Itaguaí, que é atendido pela concessionária Rio+Saneamento. Esta foi comunicada sobre o reparo.

A Cedae destaca que imóveis que tenham caixas d’água ou cisternaas não deverão ser prejudicados pela suspensão do abastecimento. A empresa sugere aos consumidores que não têm reservatório a guardar água para o período e não façam tarefas essenciais. Os clientes da companhia ainda podem pedir caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

No último dia 30, os moradores de Mangaratiba também ficaram sem água por causa de outro reparo feito na adutora pela Cedae. Na ocasião, os bairros Bela Vista, Centro, Ibicuí, Junqueira, Nova Mangaratiba e Praia do Saco tiveram o fornecimento interrompido.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias