spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Carnaval de Mangaratiba tem esquema especial de segurança

Mais lidas

Os foliões de Mangaratiba podem curtir o Carnaval em segurança, no que depender de esquema especial de segurança montado para os dias de folia. As secretarias municipais de Segurança e Trânsito e Ordem Pública botaram mais de 200 agentes da Guarda Municipal, Polícia Federal, Polícia Civil e a Marinha do Brasil (no Carnamar) em ação onde tiver bloco se apresentando.

Os agentes vão combater o uso indevido do solo público, reprimindo assim, atividades irregulares, predatórias e crimes contra o meio ambiente, além de garantir a segurança de turistas e moradores.

A Guarda Municipal irá ampliar a fiscalização contra flanelinhas, o comércio ambulante ilegal e o ordenamento nos espaços públicos da cidade. O controle dos carros de som também será intensificado em todos os distritos. Caso algum veículo seja identificado desrespeitando a legislação do Código de Trânsito Brasileiro, o automóvel poderá ser removido para o Depósito Público e o motorista fica passível ao recolhimento da CNH e a aplicação de multa de infração gravíssima, no valor de R$ 2.934,70.

Em conjunto com a Polícia Militar, a Prefeitura vai fiscalizar veículos irregulares e prevenir delitos.

O Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) também funcionará em esquema especial durante os dias de carnaval. A equipe vai atuar no combate ao uso de churrasqueiras nas praias, camping predatório e na proteção da fauna e flora da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias