LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Disque Denúncia flagra crimes ambientais em Itaguaí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na sexta-feira (16/02), após terem recebido denúncia encaminhada pelo Linha Verde, do Disque Denúncia, de uma empresa de reciclagem e sucata de carro que vinha poluindo o lençol freático, policiais militares da 4ª Unidade de Policiamento Ambiental identificaram o furto de energia, lançamento e armazenamento irregular de resíduos perigosos e operação sem as licenças ambientais pertinentes em Itaguaí.

De acordo com os policiais da UPAm, na empresa localizada na Rua Seis, Chaperó, após a autorização do proprietário, foi possível constatar a operação de depósito e prensagem de sucatas de veículos automotores e demais tipos de sucatas metálicas.

Ainda durante a fiscalização, os policiais militares identificaram que, nos fundos do terreno e a menos de 30 metros do local, passa um curso de água, sendo observada a fauna aquática, com diversos alevinos.

Segundo os agentes, também havia diversos pontos com acúmulos de água, não havendo a prevenção no controle de vetores, como o próprio mosquito transmissor da dengue, além de uma suposta ligação clandestina de energia elétrica, já que não foram observados relógios medidores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias