spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra: Esta terça-feira, 20, é o último dia para pagar cota única do IPTU

spot_imgspot_img

Mais lidas

Termina nesta terça-feira, dia 20, o prazo para o pagamento em cota única de 7,5% de desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 de Angra dos Reis. Moradores, proprietários e contribuintes que optaram pelo parcelamento em 10 vezes devem ficar atentos, pois hoje também é a data de vencimento da primeira parcela.

Quem não tiver recebido o carnê em seu imóvel pode ir ao Departamento de Tributos Imobiliários da Prefeitura (Rua Alfaiate Zélio Nascimento, nº 8 – Centro, em frente à Prefeitura) para buscar o documento ou fazer a retirada pelo site da Prefeitura, clicando no banner IPTU ou pelo endereço abaixo:

spe.angra.rj.gov.br/IPTU/guia.aspx

Neste ano foram emitidos cerca de 76 mil carnês. A estimativa de arrecadação é de R$ 95 milhões, sendo R$ 67 milhões já com a cota única. Os valores cobrados de IPTU foram corrigidos em 4,82% em relação ao ano passado, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). A correção foi feita de acordo com o procedimento de todos os anos: determinada pelo art. 11, parágrafo único, da Lei Municipal 264/1984.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias