spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty inicia programação do aniversário de 357 anos neste sábado, 24

spot_imgspot_img

Mais lidas

O municipio de Paraty completa 357 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 28, mas, no sábado, 24, inicia programação de comemoração, com quatro dias de shows e homenagens. Entre atrações, o grupo de pagode Só Pra Contrariar, os cantores gospels Jefferson e Suellen, artistas regionais e DJs. Todos os eventos são gratuitos e ocorrerão na Praça da Matriz.

Na programação conta ainda o tradicional parabéns, com corte do bolo e o cortejo da Banda Santa Cecília, que acontecerá na quadra da Igreja Matriz, no dia 28, após a Santa Missa. No dia 24, às 20h, haverá show do cantor Ygor Yamas e do DJ Gabriel Santos.

O grupo Só Pra Contrariar é uma das principais atrações das comemorações do aniversário de Paraty/Foto: Divulgação

No domingo, 25, às 21h30, haverá o show do grupo Só Pra Contrariar e apresentação do DJ Vinícius. No dia 26, às 20h, show de Jeferson e Suellen. No dia 27, às 20h, show do grupo “É Tudo Nosso”; às 22h, Zé Felipe e o DJ Marcos Ferrari.

No dia 28, a Santa Missa será às 19h30. Às 21h, tem o corte do bolo com a Banda Santa Cecília e às 22h, a Banda do Síndico, formada por alguns integrantes da banda Vitória Régia, que acompanhou Tim Maia durante a sua carreira. Em seguida, tem apresentação do DJ CalixtoLoop.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias