spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra vai sediar etapa do circuito nacional de jiu-jitsu em março

spot_imgspot_img

Mais lidas

Angra dos Reis vai sediar no próximo sábado, 02 e domingo, 03, o Angra Summer National Open 2024, de Jiu-Jitsu Desportivo. É a quarta etapa do Circuito Nacional Minieirinho de Jiu-Jitsu 2023/2024, que será realizada no Ginásio Poliesportivo Getúlio Campos Telles, na Rua Comandante Castelo Branco, 109, no bairro de Balneário.

Participarão atletas das seguintes classes: (Mas/Fem): Pré-Mirim (6 anos) Mirim(7,8,9anos),Infantil (10,11,12anos),Infanto-Juvenil(13,14,15 anos), Juvenil (16/17 anos – juntos), Adulto, Máster 1, Máster 2, Máster 3 , Máster 4, Master 5 e (Master 6 em diante -juntos). A Classe Juvenil será disputada nas idades 16/17 anos (juntos).

O Festival Kids para crianças de 6 a 12 anos será opcional. Ao inscrever o atleta na competição, o responsável poderá escolher o evento ou inscrever na categoria de peso e faixa para o sistema de chaves, como nas demais classes de idade. Atletas de 4 e 5 anos lutarão obrigatoriamente o festival.

O evento é uma realização da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado do Rio de Janeiro. A organização do evento solicita a todos os atletas e público participantes que levem um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar), preferencialmente macarrão, arroz, feijão e leite em pó. Todos os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade pela LBV.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias