spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra faz processo seletivo para exposição de artesanato na Rio Artes

spot_imgspot_img

Mais lidas

O município de Angra dos Reis terá um estande na exposição de artesanato na Rio Artes – A Feira da Economia Criativa, de 24 a 28 de abril, na Expo Mag, no bairro Cidaden Nova, na capital fluminense. Para isso, iniciou processo seletivo que vai até este domingo, 14, para escolher artesãos interessados em participar da mostra. A seleção está sendo feita pela Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio.

Serão disponibilizadas 60 vagas para artesãos individuais, que produzem artersanato em Angra dos Reis. Eles deverão apresentar peças com motivo cultural de Angra. Para se inscreverem devem enviar documentos, como cópia de identidade e do CPF, além de cinco fotos das peças artesanais e descrição técnica utilizada, enviadas por meio do formulário eletrônico fornecido para inscrição.

Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado pela Secretaria de Cultura e Patrimônio de Angra até às 23h59 de domingo, 14, no site da prefeitura e enviando as cinco fotos obrigatórias. As inscrições devem ser feitas no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW7loVrJZUiZWQHb39Ko9hczy7way7FZIp3ytP1A23sNTpKQ/viewform?usp=sf_link

Além das praias, Angra é conhecida pelo seu artesanato/Foto: SONY DSC

Os critérios de avaliação são: criatividade e originalidade; linguagem própria (estilo reconhecido como uma forma de expressão do autor), expressão contemporânea; incorporação de novos elementos e linguagens entre a cultura tradicional e a cultura moderna, possibilitando a construção de novas identidades.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias