spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Prefeito de Angra convida Anitta para fazer show na Praia do Anil

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, fez essa semana convite pelas redes sociais, para a cantora Anitta fazer um show na Praia do Anil, que recentemente, passou por obras de despoluição. Tendo sido citado em uma postagem de uma falsa fã da artista, que tinha criado uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para uma homenagem à cantora no Cristo Redentor, ele desmentiu a “fake news” e fez o convite.

“Sou fã da Anitta e aproveito pra convidá-la para fazer show pra nossa população na Praia do Anil e informar a vocês que sou pai de gêmeas lindas. Cuidado com golpe e fake news”, postou o chefe do Executivo em suas redes sociais.

Praia do Anil é devolvida aos moradores e aos turistas/Foto: Divulgação

A postagem da tal golpista foi na última quarta-feira, 10, disse que o filho de Fernando Jordão teria colaborado com uma doação de R$ 10 mil. Porém, o prefeito só tem duas filhas. A jovem está sendo acusada de desviar dinheiro das doações feitas na internet. Pretendia arrecadar R$ 20 mil para pagar uma homenagem à artista no Cristo Redentor, no dia do aniversário de 31 anos de Anitta.

No entanto, a homenagem não ocorreu e a falsa fã disse que houve imprevistos. Como um assalto próximo a um shopping do Rio de Janeiro, onde um valor em espécie teria sido roubado, mau tempo no monumento e até mesmo, um furto envolvendo uma doação realizada por um suposto filho do prefeito do município de Angra dos Reis, Fernando Jordão.

A tal quantia teria sido repassada através de uma corrida de aplicativo, só que o dinheiro teria sido furtado pelo motorista. Fernando Jordão veio a público na última quinta-feira, 11, negar qualquer tipo de envolvimento na história e que não tem nenhum filho.

Segundo assessores do prefeito, Anitta ainda não respondeu se aceita ou não o convite.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias