spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Competições esportivas agitam o final de maio em Angra

spot_imgspot_img

Mais lidas

O final do mês de maio será repleto de eventos que vão agitar o calendário esportivo de Angra dos Reis. No dia 26, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Aquathlon vai agitar a cidade. Uma semana depois, entre os dias 31 de maio e 02 de junho, será a vez do Angra Xtreme Street movimentar o município.

Após a primeira etapa, realizada em Mangaratiba, será a vez das belezas de Angra serem o pano de fundo para a segunda edição da competição, com 1 km de natação e 5 km de corrida, no tradicional percurso do Colégio Naval. Com etapas em diversas cidades do Rio de Janeiro, a segunda edição acontece em Angra dos Reis, com o objetivo de destacar atletas da região Sul Fluminense, valorizando cada vez mais os esportistas angrenses e de cidades vizinhas. Até o momento, mais de 50 atletas de diferentes cidades do estado se inscreveram na competição.

A segunda etapa do Campeonato Estadual de Aquathlon é uma produção da Federação de Triathlon, patrocinada pela Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Para mais informações, os contatos são: e-mail leandro@triathlon.org.br e telefone (21) 983173001 — Leandro Lentine.

Entre os dias 31 de maio e 02 de junho, a partir das 8h da manhã, a pista de skate da Praia da Chácara receberá o Angra Xtreme Street, valorizando um dos esportes que mais crescem no Brasil. A etapa é organizada e homologada pela Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro, que faz parte do circuito estadual, sendo válida como etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro de Street de 2024, onde recebe a chancela da Confederação Brasileira de Skate, elevando ainda mais a importância da competição.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias