spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra antecipa agendamento do Passageiro Cidadão

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Angra dos Reis inicia, nesta semana, a antecipação dos agendamentos do Programa Passageiro Cidadão. As pessoas agendadas para os meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro terão seus agendamentos antecipados.

É importante destacar que aqueles que não comparecerem dentro do prazo estabelecido pelo calendário de antecipação terão que aguardar até a data oficial previamente agendada.

No novo calendário, as pessoas agendadas para dezembro foram antecipadas para o período entre os dias 23 e 29 de maio, e assim sucessivamente. O atendimento presencial será realizado na Secretaria de Segurança Pública, localizada na Rua Marquês de Tamandaré, nº 156, Centro. Os moradores devem comparecer no horário entre 10h e 16h, apresentando os documentos necessários, como comprovante de residência, RG e CPF.

Os participantes do Programa Passageiro Cidadão têm direito a tarifas reduzidas nos ônibus municipais, pagando apenas R$ 2 (tarifas A e B) e R$ 3 (tarifa C). Atualmente, aproximadamente 65.400 moradores são contemplados com esse benefício.

Para aqueles que ainda não se inscreveram, ainda existem 60 vagas abertas todos os dias. Os moradores podem realizar o pré-cadastro pelo site oficial do programa e entrar em contato pelo telefone 0800 286 1500, de segunda a sexta-feira, para agendar o atendimento presencial.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias