spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty promove Bourbon Festival no fim de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os paratienses que gostam de boa música terão um programa imperdível no próximo fim de semana, a partir de sexta-feira, 24. É a 14ª edição do tradicional Bourbon Festival Paraty, com shows gratuitos da musica nacional e internacional no centro histórico, até domingo, 26. A abertura será com a Orquestra Sinfônica de Paraty.

Entre as atrações, estão o compositor Marcos Valle, compositor que marcou gerações; Paula Lima, uma das artistas da atual black music brasileira. Na ala internacional, nomes como do trombonista de jazz indicado a seis Grammys Robin Eubanks, o guitarrista de blues Emanuel Casablanca , revelação da nova safra do blues de Chicago; e a cantora americana do blues e soul Terrie Odabi. Todos eles se apresentam pela primeira vez no Bourbon Festival Paraty.

Marcos Valle vai cantar bossa nova no festival

Na sexta-feira, 24, a Orquestra Sinfônica de Paraty se apresenta às 20h; seguida de Marcos Valle, às 22h; Terrie Odabi às 23h30 e a uma da madrugada, o DJ Léo Lucas. No sábado, 25, às 20h, tem o jazz de Joabe Reis & Robin Eubanks; às 22h, o blues de Emanuel Casablanca; às 23h30, o baile soul de Paula Lima; e a uma da manhã, o DJ Crizz.

No domingo, 26, às 20h, o tecladista Léo Gandelman; às 21h30, o blues de Artur Menezes; às 23h, Soul Boogie Orquestra & Lud Mazzucatti e à meia-noite e meia, DJ Crizz. Os shows serão todos na Praça da Matriz.

Veja a programação completa neste link: https://paraty.fest.bourbonstreet.com.br/programacao.html

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias