spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_imgspot_img

Acusado de estupro é preso em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais civis da 166ª DP – Angra dos Reis prenderam, na última quarta-feira (11), um homem condenado por estuprar uma criança dos 9 aos 11 anos de idade. O foragido estava em um condomínio de luxo no bairro Bracuí, trabalhando como vidraceiro.

O crime aconteceu em Piraí – Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, atualmente com 14 anos, contou para a mãe que foi abusada sexualmente durante um tempo em que morou com a avó. Ao ouvir o relato da filha sobre o que tinha acontecido, a mãe foi à delegacia para fazer a denúncia e abrir um boletim de ocorrência.

Em depoimento, a menina contou que ia até a casa de uma vizinha para brincar, mas começou a sofrer os abusos por parte do padrasto da amiga, além de ser ameaçada para não contar nada a ninguém.

A Polícia Civil investigou o caso e o julgamento foi realizado em 2018. O acusado foi condenado a 10 anos e oito meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça e vinha se escondendo no município de Angra.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img

Últimas noticias