spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_imgspot_img

Mangaratiba tem perseguição no mar contra embarcações que transportam passageiros ilegalmente

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizava uma operação para restringir embarcações clandestinas. Uma das embarcações em fuga levou um dos fiscais,

O fiscal teria sido liberado alguns quilômetros depois na Praia do Saco, após a embarcação ter sido interceptada pela fiscalização no local.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, durante a ação os agentes identificaram duas embarcações. Ambas estavam com auto de apreensão por descumprimento das leis municipais lavrado, fazendo o transporte de passageiros.

As equipes imediatamente interceptaram a embarcação. Um dos tripulantes, usando de ameaça capturou um dos agentes, foi aí que deu início a perseguição no mar.

“Os agentes da prefeitura já haviam tentado há algumas semanas realizar a apreensão das mesmas, mas, foram impedidos pela truculência e ameaças dos tripulantes. Contudo, nesse sábado, 22, mediante ao flagrante efetuado, as equipes de ordem pública concluíam a nova tentativa de apreensão, quando um dos tripulantes se evadiu com uma das embarcações, usando de força e ameaça por estarem em maior volume de pessoas”- diz a nota enviada pela assessoria.

“No momento da evasão, um dos agentes da ordem pública foi levado pela embarcação em fuga, fazendo com que a equipe da Prefeitura iniciasse uma perseguição para tentar resgatar o agente e garantir sua integridade física. No percurso, a embarcação em fuga efetuou diversas manobras arriscadas, até que foi alçada pelo barco da Prefeitura e os demais procedimentos de apreensão puderam, enfim, ser cumpridos alguns quilômetros à frente, na Praia do Saco”, concluiu-se a nota.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img

Últimas noticias