spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_imgspot_img

Com espaço voltado pets e tutores, Praça do Parque das Palmeiras é inaugurada

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, a Praça Maria Magdalena da Silva Salomão, no Parque das Palmeiras, foi entregue para a população de Angra dos Reis. Por ser o Dia das Crianças, além da tradicional festa e música das inaugurações, o evento contou com a interação de pais e filhos que se divertiram na praça do começo ao fim.

Assim como em outras localidades, a praça possui um playground para as crianças, áreas para descanso e uma belíssima decoração com orquídeas. O destaque fica com o ParCão, um pequeno espaço de lazer e atividades para que os tutores possam realizar atividades com seus pets. Essa é a primeira praça do município a receber um espaço voltado para a atividade dos pets com os seus tutores.

“A inauguração não poderia ocorrer em um dia diferente. Essa praça é totalmente voltada para a família, sendo um local totalmente contemplativo para todos, com acessibilidade para os deficientes e um grande espaço para atividades. O ParCão é o destaque dessa praça, criando um convívio entre pets e os moradores, gerando muita alegria para a vida dos usuários da praça”, comentou a secretaria de Urbanização, Parques e Jardins, Beth Brito.

O nome da praça foi dado em homenagem a uma professora de Angra dos Reis. No ato da inauguração, sua família estava presente para ver de perto a homenagem para um ente tão querido. “Foi uma alegria muito grande para toda a família. Todos nós ficamos muito contentes e emocionados com essa bela homenagem”, destacou Marta Aparecida da Silva Salomão, filha da Maria Magdalena e moradora do Parque das Palmeiras.

Por fim, o Secretário de Governo e Relações Institucionais Claudio Ferreti comentou sobre a importância da entrega para a população. “É emocionante estar nessa entrega, pois sei de toda história da localidade e como essa nova área de lazer vai atender perfeitamente os moradores do bairro, sejam elas crianças, adolescentes ou adultos”, disse.

“Nada mais importante do que essa área de lazer com muita qualidade e acessibilidade para os moradores, demonstrando total sensibilidade do governo de Angra em atender a população com as duas demandas”, finalizou Ferreti, secretário de Governo e Relações Institucionais.

spot_imgspot_img

Últimas noticias