LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_imgspot_img

Angra oferece oficina gratuita de interpretação para TV e Cinema para artistas locais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Recentemente as belezas naturais do município de Angra dos Reis, na Costa Verde foi cenário de uma telenovela, de umas das maiores emissoras de TV do país, e não é novidade que a cidade seja cartão postal para projetos voltados para o cinema, tv, e outras formas de produções audiovisuais. E pensando em promover aos artistas locais a oportunidade de aperfeiçoarem ainda mais seus talentos, a Seretaria de Cultura e Patrimônio de Angra vai oferecer uma oficina gratuita de Interpretação para TV e Cinema.

A atividade faz parte da programação especial dos 25 anos do Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM) e é destinada a atores e atrizes com experiência, maiores de 15 anos, que estejam devidamente cadastrados na secretaria. As oficinas serão ministradas nos dias 26, 27 e 28 de maio, das 18h às 22h.

As inscrições começam nesta quarta-feira (21) e devem ser feitas presencialmente, a partir das 9h, na Casa Larangeiras, no Centro. Serão oferecidas 30 vagas para a oficina, que será conduzida pelo renomado ator, diretor e preparador de elenco William Vita, conhecido por sua atuação no teatro, cinema e televisão.

William Vita é ator, diretor, roteirista, professor, produtor artístico e preparador de elenco. Formado em Letras (Port-Ing), pós-graduado em quatro cadeiras e mestrando em Educação, com ênfase no Meio Ambiente. Etem como bagagem 147 espetáculos realizados durante seus 40 anos de carreira e 56 prêmios em vários festivais pelo Brasil.

Segundo o secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara, a iniciativa é um reconhecimento ao trabalho de quem mantém a cultura da cidade viva.

“Esta oficina é um presente para quem faz a cultura acontecer em Angra. É uma oportunidade de aprimoramento com um profissional de renome nacional, dentro de uma programação que celebra os 25 anos do nosso querido CCTM. A formação e valorização dos artistas locais são pilares da nossa gestão”, destacou o secretário.

spot_imgspot_img

Últimas noticias