LEIA NOSSA ÚLTIMA EDIÇÃO

Protesto por falta de energia fecha a Rio-Santos em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-101 (Rodovia Rio-Santos) ficou totalmente interditada no sentido Rio de Janeiro, na altura do km 456, em Angra dos Reis, por volta de 22h03 de terça-feira (23), em razão de uma manifestação. Moradores colocaram objetos na pista e atearam fogo, protestando contra a falta de energia elétrica no bairro Cantagalo.

Segundo populares, a interdição ocorreu após sucessivas quedas no fornecimento de energia em diversos bairros do município ao longo da manhã e da tarde.

Por volta de 0h40, as pistas foram liberadas e o tráfego passou a fluir normalmente nos dois sentidos.

Moradores relataram que os problemas no fornecimento de energia se repetem com frequência, especialmente no período de Natal e Ano Novo. Em resposta às reclamações, vereadores de Angra dos Reis anunciaram, durante sessão plenária da Câmara Municipal, a articulação para a abertura de uma CPI da energia elétrica, com o objetivo de apurar falhas no atendimento da concessionária Enel no município.

Nota da Enel

A Enel Rio informa que normalizou o fornecimento de energia para os clientes impactados por duas ocorrências no município de Angra dos Reis, na tarde de ontem (23). Na primeira, um desarme na subestação que atende a cidade, os clientes tiveram o serviço restabelecido às 15h. A segunda, uma ocorrência no circuito que atende a região do Cantagalo, foi normalizada no início da madrugada de hoje (24). A empresa está apurando as causas das ocorrências.

spot_imgspot_img

Últimas noticias