LEIA NOSSA ÚLTIMA EDIÇÃO

Operação em Angra apreende 23 veículos e aplica mais de 50 multas em dois dias

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma operação integrada realizada neste fim de semana em Angra dos Reis resultou na apreensão de 23 veículos e na aplicação de 52 multas por infrações de trânsito. A ação foi coordenada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, com apoio das Polícias Civil e Militar.

As fiscalizações aconteceram nas regiões da Japuíba e do Centro e tiveram como objetivo combater irregularidades no trânsito, o transporte clandestino de passageiros e a circulação de veículos fora das normas. Ao todo, foram apreendidas 22 motocicletas e um automóvel.

Durante as abordagens, as equipes identificaram motocicletas com escapamentos adulterados, veículos sem placas e automóveis utilizados de forma irregular para o transporte de passageiros. Também foram verificadas documentações e condições de circulação dos veículos.

Segundo a Prefeitura, as operações passarão a ocorrer de forma permanente para reforçar a segurança viária, melhorar a mobilidade urbana e garantir o cumprimento da legislação.

Os proprietários dos veículos apreendidos devem procurar o depósito municipal, na Japuíba, para receber orientações sobre os procedimentos necessários para regularização e liberação dos veículos. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

spot_imgspot_img

Últimas noticias