spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Ciclone deixa estragos em bairros de Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ciclone que atinge a costa do estado do Rio provocou estragos na noite desta quarta-feira (10) em Angra dos Reis. A forte ventania derrubou árvores, estruturas de casas e, também, fiação de energia elétrica. Os locais mais afetados são Perequê e Parque Mambucaba.

De acordo com a Defesa Civil de Angra dos Reis, os ventos ficaram entre 50km/h e 100km/h. Há o registro de quedas de árvores em trechos da BR-101 (Rio-Santos). Todavia, não há mais nenhum ponto de interdição.

É recomendado, no entanto, atenção ao trafegar nas rodovias, bem como evitar procurar abrigo embaixo de árvores, estruturas metálicas e postos de gasolina, e que que não trabalhem ou mexam com questões elétricas durante o período de mau tempo. Informações oficiais podem ser obtidas através do telefone (24) 3365-4588.

Ressaca – Vale lembrar que, nesta quarta (10), a Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre ventos fortes e mar com ressaca com ondas que podem chegar a seis metros de altura na Costa Verde até sexta-feira (12). A Defesa Civil Municipal pede aos moradores que não saiam para o mar neste período de fortes ventos.

Energia elétrica – De acordo com a Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, as rajadas de vento danificou trechos da rede elétrica.

A empresa informou que o efetivo em campo foi aumentado para restabelecer o serviço o mais breve possível.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias