spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Suspeito de estuprar menina de sete anos é preso em Angra

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última sexta-feira (9), policiais militares prenderam, no Parque Mambucaba, um homem suspeito de estuprar sua enteada, de sete anos. O homem tentou fugir sendo capturado logo em seguida.

Os policiais informaram que foram acionados após receber uma denúncia anônima de que um homem estaria sendo ameaçado por uma mulher que portava uma faca.

Ao chegarem no local a mulher, namorada do suspeito, contou o ocorrido aos policiais. Segundo a mãe, a filha estava no quarto com o padrasto que teria abusado da menina enquanto a mãe estava na cozinha.

Ainda de acordo com a mulher, ela retornou ao quarto e o homem se assustou e fugiu da residência.

A mãe questionou a menor sobre o que teria acontecido, e a filha disse que ele estava passando a mão nas suas partes íntimas debaixo da coberta.

Os policiais fizeram buscas pelo bairro e encontrou o suspeito em um dos seus imóveis, no mesmo prédio, onde havia ocorrido o fato. A menina passou por exame de corpo de delito e foi atendida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O homem foi encaminhado para 166 DP e vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi transferido para presídio no Estado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias