spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Corpo de homem desparecido em acidente em Itacuruçá é encontrado

spot_imgspot_img

Mais lidas

O piloto de taxi-boat, Antônio Barbosa Justino, de 52 anos, estava desaparecido desde o último domingo (1), em Itaguaí. Após um acidente entre duas embarcações em Itacuruçá, o homem não havia mais sido visto.

Durante a semana, várias equipes se juntaram para tentar localizar o homem. Porém, no último sábado (7), foi criada uma força tarefa, por conta da ressaca do mar, sendo o período previsto para o corpo boiar.

Um grupo de pescadores foram responsáveis pela localização do corpo do homem, preso as pedras próximo à praia do Socó, na ilha do Martins, em Itaguaí.

O irmão da vítima, que acompanhou as buscas, foi assistido pela secretaria de Assistência Social de Itaguaí, responsável pelos benefícios eventuais.

“Assim que recebemos a informação da localização do corpo e a confirmação que era morador de Itaguaí, de imediato acionamos a equipe responsável, que de pronto entrou em contato com família dando todo suporte social e assumindo todo trâmite para realização do funeral. A prefeitura de Itaguaí embutida de suporte aos nossos munícipes, oferece o benefício do funeral social realizado pela Assistência Social de Itaguaí, destacamos ainda, que a família será acompanhada após o sepultamento para verificar as demandas e necessidades para inserção em programa sociais”, disse a secretária, Michele Sobral’.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias