spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Estácio de Angra irá oferecer quatro bolsas para curso de medicina

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Universidade Estácio de Sá – Campus de Angra dos Reis, em parceria feita com a Prefeitura do munícipio, irá contemplar quatro moradores com bolsas integrais para o curso de Medicina no 1° semestre de 2023.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, no site, onde estão todas as regras do edital.

No entanto, poderão concorrer à bolsa apenas os candidatos que cumprirem alguns requisitos. Como ter nascido e morar no município de Angra dos Reis, não portar diploma de curso superior. Ter renda familiar mensal per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio. E, por último, ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral.

Para solicitar a inscrição, o candidato deverá, então, ter realizado o ENEM de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021, preencher ficha no site citado acima e pagar taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 até o dia 13 de janeiro.

Após finalizar a inscrição, o candidato deve clicar na opção “Enviar documentação comprobatória do ENEM”. Nesta aba, então, o candidato deve enviar a cópia do Boletim de Notas do ENEM, com o registro de notas. O documento está disponível no portal do participante.

A divulgação final das relações dos candidatos classificados para as vagas de bolsistas integrais estará no site após às 18h do dia 25 de janeiro.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias