spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba anuncia interdição de trânsito na Avenida Litorânea

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quinta-feira (02/02), a Secretaria de Trânsito de Mangaratiba informou que vai acontecer uma interdição de trânsito na Avenida Litorânea, das 12h às 16h. De acordo com a nota, essa ação é necessária em função de um reparo emergencial na obra de contenção de encostas que está acontecendo no bairro Junqueira, na altura do número 3.500.

A interdição vale para pedestres, veículos, vans e ônibus escolares. Com isso, o acesso até a Praça de Junqueira e o bairro Santo Antônio deve ser feito somente pela Estrada de Junqueira (Estrada Velha). A via vai estar liberada no trecho do centro até o número 3.000 (altura da pousada Piquara).

No informativo, a Secretaria de Trânsito ainda pontuou que “a obra apresenta risco de deslizamento de encostas e portanto, a restrição de acesso é uma medida de segurança”.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mangaratiba

Na tarde desta quarta-feira (01/02), a Secretaria de Defesa Civil de Mangaratiba também recebeu a visita do Coordenador Regional da Defesa Civil na Costa Verde, Tenente Coronel Fábio Mário Rodrigues Barbosa.

No encontro, o secretário da pasta municipal, Coronel Rogério Escarani, apresentou a nova sede do órgão e também os sistemas utilizados no município para o trabalho de prevenção de desastres naturais, como o Centro de Monitoramento da Defesa Civil e o Sistema Municipal de Alerta e Alarme para chuvas fortes.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias