spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty ganha equipe da Patrulha Maria da Penha

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro reforçou seu efetivo com novos soldados e na sexta-feira (17/03), foi realizada a cerimônia de formatura de 230 policiais no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Após a formatura foram entregues as quatro novas viaturas – picapes Ford Ranger blindadas e com tração nas quatro rodas – ao programa Patrulha Maria da Penha Guardiões da Vida (PMP-GV). Uma das viaturas vai operar na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada em Paraty, na Costa Verde.

A cidade de Paraty acaba de ganhar uma equipe especializada do programa preventivo de enfrentamento à violência contra mulher. A partir de agora, o programa Patrulha Maria da Penha passa a contar com 46 equipes especializadas, atuando em todo o território estadual.

Com o novo núcleo do programa na 2ª CIPM, para o atendimento às mulheres de Paraty, a Patrulha Maria da Penha do 33º BPM (Angra dos Reis) terá melhores condições de atender as demandas nos municípios de Angra e Mangaratiba.

Desde que foi lançado, há pouco mais de três anos e meio, o programa Patrulha Maria da Penha já realizou 160 mil atendimentos a mulheres em situação de violência, principalmente em ações de acompanhamento das medidas protetivas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias