spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Sikêra Jr é demitido da RedeTV!, diz colunista

Mais lidas

Um dos mais polêmicos apresentadores brasileiros, Sikêra Junior, apresentador do Alerta Nacional, programa da RedeTV!, foi demitido por “baixa audiência”, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Sikêra acumula vários processos enquanto esteve a frente do programa. E ainda, de acordo com o colunista, o último Alerta Nacional, programa apresentado por Sikêra, vai ao ar no próximo dia 28, uma sexta-feira.

Apesar de não ter sido confirmado pela emissora, o apresentador vem causando problemas internos, pois anunciantes do canal teriam pedido a “cabeça” do apresentador por falas homofóbicas e discurso odioso, o que afetava não somente a emissora, mas também as marcas.

Caso a afirmação seja confirmada pela RedeTV!, a emissora terá que pagar mais de R$20 milhões em multa rescisória ao apresentador. O salário de Sikêra é de R$500 mil mensais e, a emissora que vem enfrentando problemas financeiros, não teria condições de arcar com o valor e os anunciantes não pagam os custos do programa, o que resultou na possível decisão.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias