spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Sábado musical em Mangaratiba: “Choro na Praça” traz chorinho e ação social

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, se prepara para receber neste sábado (22/04), o evento “Choro na Praça”, que promete levar muita música e serviços gratuitos para a população. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Mangaratiba em parceria com o Ministério da Cultura e o Instituto VALE.

A programação começa às 9h da manhã, com uma ação social e a exibição musical da Fundação Mário Peixoto, seguida por apresentações de dança dos grupos da terceira idade do município, exposição de artesanatos produzidos nas oficinas dos CRAS e espaço de leitura.

Às 18h, será a vez da atração principal, com o grupo “Choro na Praça”, que vai apresentar os maiores sucessos do chorinho, como “Carinhoso” e “Brasileirinho”, entre muitos outros.

Além da música, o evento vai oferecer diversos serviços gratuitos para a população, como atualização do CadÚnico (Cadastro Único), atendimentos do Bolsa Família, expedição de documentos pela Fundação Leão XIII, corte de cabelo e aplicação de henna nas sobrancelhas com CECAP, e varal solidário, entre outros.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mangaratiba

A expectativa é que o evento atraia um grande público, com a oportunidade de desfrutar de uma tarde musical e ainda ter acesso a serviços importantes de forma gratuita. A Praça Robert Simões será o palco desse grande evento que promete ser um sucesso.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias