spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

2ª Conferência Nacional de Vereadoras destaca a gestão do turismo em Angra dos Reis

Mais lidas

Desde terça-feira (23/05), Brasília é palco da 2ª Conferência Nacional de Vereadoras, um evento organizado pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam – Mulher) e que prossegue até sexta-feira (26/05). A TurisAngra, representada pela superintendente de Desenvolvimento Turístico da Fundação de Turismo, Amanda Salazar, foi convidada para participar do evento.

Na última quarta-feira (24/05), a superintendente Amanda Salazar apresentou informações sobre o turismo em Angra dos Reis e a eficiente gestão da TurisAngra na atração de mais visitantes para a cidade. “A nossa participação foi muito importante para demonstrar o funcionamento da gestão do turismo em Angra dos Reis e, ao mesmo tempo, divulgar todos os nossos atrativos naturais, culturais e esportivos para as mais de 100 vereadoras de todo o Brasil presentes no evento”, comentou Amanda Salazar.

O encontro tem como foco principal dar voz às parlamentares para que elas compartilhem as principais dificuldades enfrentadas durante a legislatura e apresentem sugestões. Vereadoras de todo o país estão participando da conferência.

Durante o evento, também foram realizadas palestras sobre temas como violência política, captação de recursos para projetos voltados ao fortalecimento das mulheres e a importância das Procuradorias da Mulher nas Câmaras Municipais. A conferência busca promover debates e proporcionar um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos e experiências entre as vereadoras presentes.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias