spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Geraldo Luís é demitido da Record após 16 anos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O apresentador Geraldo Luís foi demitido da Rede Record de televisão após 16 anos de casa. O comunicado foi feito pela própria emissora paulista na quarta-feira (31). Geraldo já vinha “sofrendo” dentro da emissora, já que perdeu espaço nos programas e chegou até mesmo se tornar repórter da madrugada.

“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros, informa o comunicado. 

Geraldo Luís já apresentou diversos programas na emissora e chegou a ser sucesso e insubstituível. O apresentador já comandou o Balanço Geral SP, Geraldo Brasil, Domingo Show e A Noite é Nossa. Seu último programa foi o Balanço Geral Manhã.

Perdendo cada vez mais espaço, o apresentador foi trocado e foi para as ruas como repórter, onde atuava na madrugada paulista, levando matérias para os primeiros jornais da emissora.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias