spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

“Tô no Rio” promete agitar o turismo em Barra do Piraí

Mais lidas

Após passar por diversas cidades do Rio de Janeiro, o “Inverno #TôNoRio” chega em Barra do Piraí! De quinta-feira, 07, até domingo, 10, a Praça Nilo Peçanha irá receber diversas atrações durante a tarde e noite que prometem movimentar o Centro da cidade. Esse é um projeto de destinação turística do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ), em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura de Barra do Piraí, o evento acontece gratuitamente no contêiner instalado na praça.

O primeiro dia de evento acontece no feriado, 07 de setembro, a partir das 17 horas quando será exibido um dos filmes premiados no Festival de Cinema de Vassouras, no Vale do Café. Após a mostra de filmes, às 18h30min, o Galanteador do Forró abre a noite de shows e agita o palco do “Tô No Rio”. Para fechar o primeiro dia, Adilson Silva faz uma super apresentação às 21 horas.

No segundo dia de evento, a música fica garantida pelo grupo Of Samba, que a partir das 21 horas sobe no palco. Já no sábado, no mesmo horário, o conhecido Ultravolts fica responsável por agitar a cidade. E para fechar com chave de ouro o evento, no dia 10, a banda PMPO toca estilos variados que prometem movimentar o finalzinho de domingo!

O secretário de Turismo e Cultura da cidade, Jair Ferreira Borges, expôs a importância da promoção de eventos da esfera estadual em conjunto com a municipal.

“Uma ação do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Barra do Piraí, que promove e divulga o turismo no Centro da cidade é um grande feito! Barra do Piraí é uma cidade com um potencial turístico imenso, essa é uma área que movimenta milhões de reais em todo Brasil, então investir nesse setor é crucial para o desenvolvimento da cidade. Isso sem mencionar como esse tipo de evento movimenta o comércio local, todos saem beneficiados”.

O prefeito Mario Esteves, grande apoiador do setor turístico, também comenta sobre a realização do evento.

“Trabalhar na execução de projetos como esse é uma forma de investimento no setor. A movimentação na economia, no comércio, na cidade como um todo é uma forma de geração de renda para o local. O compromisso da atual administração é impulsionar o desenvolvimento, sempre como foco no crescimento da cidade, unindo o âmbito de governo estadual com o municipal”, afirma o prefeito.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias