spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Emerson Sheik é cotado para disputar Prefeitura de Mangaratiba com apoio de Bolsonaro

Mais lidas

Seguindo o exemplo do senador Romário, do deputado estadual Bebeto e outros atletas, o ex-jogador de futebol Emerson Sheik, deverá entrar para a política. Em um jantar em Angra dos Reis, promovido pelo PL (Partido Liberal) no fim de semana, o ex-atacante foi cotado para disputar a Prefeitura de Mangaratiba, com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ex-jogador ficou conhecido após passagens pelo Flamengo e Corínthians, sendo ídolo, se destacando nos dois times. Sheik ainda não se pronunciou a respeito e analisa a proposta. Ele sequer é filiado ao PL, mas, sempre se posicionou favorável ao ex-presidente.

O ex-atleta possui uma mansão no condomínio Portobello, em Mangaratiba, sendo vizinho dos jogadores Neymar Jr. e Thiago Silva. A expectativa é que sua popularidade no mundo do futebol possa influenciar positivamente sua campanha eleitoral, caso decida aceitar a candidatura.

Ele foi denunciado, em abril do ano passado, pelo Ministério Público do Estado, de envolvimento em uma transação imobiliária com Bernardo Bello. O negócio envolveu a permuta de uma cobertura de Sheik por uma casa de Bello na Barra da Tijuca, com um pagamento extra não declarado, embora oficialmente o negócio tenha sido registrado como “zero a zero”.

A denúncia fora apresentada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro. A Justiça deferiu na época, a apreensão e bloqueio de bens de Sheik e outros denunciados no esquema.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias