spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Luto! Morre deputado estadual Otoni de Paula Pai

spot_imgspot_img

Mais lidas

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, decretou luto de três dias pela morte do deputado estadual do Rio de Janeiro, Otoni de Paula Pai (MDB), aos 71 anos, na madrugada dessa segunda-feira (27/05). O velório está marcado para terça-feira (28/05), a partir das 10h, no Palácio Tiradentes, no Centro do Rio.

O político estava em tratamento contra um câncer no fígado e estava internado no o Ambulatório Américas Medical City, na Barra da Tijuca.
“É com grande tristeza que recebo a notícia do seu falecimento. À família, aos amigos e admiradores, manifesto meus sentimentos e solidariedade por essa perda”, disse o governador em nota.

Ainda segundo o informe, Cláudio disse que Otoni, como pastor e parlamentar, ‘devotou, com amor e integridade, sua vida em favor da comunidade e inspirou muitos com sua fé e bondade, deixando para todos um grande ensinamento sobre o verdadeiro espírito de servir’.

Nascido em Magé, RJ, em 3 de janeiro de 1953, Otoni de Paula Pai deixa esposa, pastora Fátima, e dois filhos: Otoni de Paula, também pastor evangélico e atual deputado federal, e Dr. Renato de Paula, fisioterapeuta e vice-presidente de PcD.

O enterro está marcado para a própria terça-feira (28/05), às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias