spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Deputado Guilherme Delaroli denuncia que foi agredido por Guarda Municipal do Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

O deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) usou suas redes sociais para denunciar que foi agredido por um Guarda Municipal do Rio, no domingo (14/07), ao sair do Festival de Inverno, na Marina da Glória.

O parlamentar explicou que estava no banco da frente de uma van, junto com amigos e familiares, e o agente público teria agido com truculência com o grupo ao confundir a van com uma “lotação pirata”.

Segundo Guilherme o autor da agressão fugiu. O caso foi registrado na delegacia e o político passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) explicou que os agentes estavam realizando uma operação de ordenamento e auxílio ao trânsito no entorno da Marina da e ao realizarem operação “Pare e Siga”, para controlar a saída do público, o condutor de uma van contestou a ação dos operador de trânsito dizendo “Abre essa porra”. De imediato, os agentes da SEOP dirigiram-se ao condutor informaram que, caso ele não obedecesse a ordem do operador de trânsito, seriam obrigados a multa-lo, quando um dos passageiros da van, que depois ficou identificado ser o deputado Guilherme Delarolli, começou a afrontar os agentes.

Ainda segundo o texto, Guilherme mexeu abruptamente o braço e, sem saber se seria um ataque ou não, o agente posicionou o braço para se afastar, atingindo o passageiro do carro. Nesse momento, cinco pessoas foram para cima de um dos agentes, dando socos e apontando arma de fogo para a equipe da Prefeitura.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias