LEIA NOSSA ÚLTIMA EDIÇÃO

Polícia apura morte de mulher com marcas de tiros em Mangaratiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de aproximadamente 28 anos, ocorrida na noite desta quinta-feira (25), dia de Natal, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. O corpo da vítima foi deixado por populares em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. Há indícios de feminicídio.

Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) foram acionados após a informação de que um corpo havia sido abandonado em via pública, em frente à unidade do Samu. Segundo a corporação, a vítima identificada como Thamires Galvão Marques da Silva, já chegou ao local sem vida. Ela teria sido retirada da região do assentamento, na Praia do Saco, e levada até o local por moradores.

Informações preliminares apontam que o principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, que teria fugido antes da chegada dos policiais militares. Ele ainda não foi localizado.

A área foi isolada para perícia, e o caso foi registrado na 165ª Delegacia de Polícia (Mangaratiba), responsável pelas investigações. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Angra dos Reis.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime e trabalha para localizar o suspeito.

spot_imgspot_img

Últimas noticias