LEIA NOSSA ÚLTIMA EDIÇÃO

Pediatra é preso por suspeita de crimes sexuais contra crianças na Costa Verde

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um médico pediatra foi preso nesta quinta-feira (05) suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O profissional também atuava nas redes pública e privada de saúde do município de Rio Claro, no Médio Paraíba.

Segundo a Polícia Federal, o suspeito foi identificado a partir de monitoramentos que investigam atividades criminosas na internet, especialmente o armazenamento e o compartilhamento de arquivos com cenas de abuso sexual infantojuvenil. As apurações também indicaram indícios de aliciamento de crianças e adolescentes para fins sexuais.

De acordo com a PF, a atuação do médico se concentrava principalmente nos municípios de Angra dos Reis e Paraty. Durante a operação, foram cumpridos um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão.

As investigações ainda apuram a possível participação de um professor da rede pública de ensino, que foi levado para prestar esclarecimentos e liberado em seguida. A polícia segue com as diligências para identificar possíveis vítimas e outros envolvidos.

O médico foi encaminhado ao sistema penitenciário do estado e permanece à disposição da Justiça.

spot_imgspot_img

Últimas noticias